sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Roda de Cura

"Ó, Grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos e cujo sopro dá vida a todos os seres, ouça-me!
Eu venho a Ti como vem uma de suas crianças. Eu sou fraco e pequeno e preciso da Sua sabedoria e de Sua força.
Deixe-me caminhar na Beleza e faça meus olhos sempre notarem o vermelho-violeta do pôr do Sol. Faça minhas mãos respeitarem as coisas que Você fez e meus ouvidos atentos para ouvir a Sua voz. Faça-me sábio para que eu possa entender o que Você ensinou ao meu povo e a lição que escondeu em cada folha e em cada pedra.
Eu peço sabedoria e força, não para ser superior aos meus irmãos, mas para ser capaz de combater o meu maior inimigo: eu mesmo.
Faça-me estar sempre pronto para chegar diante de Ti com as mãos limpas e os olhos puros. Quando a vida se extinguir, assim como o Sol se extingue no crepúsculo, meu espírito possa ir ao Seu encontro sem sentir vergonha". (Chefe Sioux Falcão Amarelo).

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão!

Um comentário:

Mirna disse...

Eu realmente gostei do que você amostra na foto. Enquanto eu estava no hospital, fazendo-me uma densitometria óssea, tente fazer algo assim. Mas eu não pude.