segunda-feira, 14 de março de 2011

Mantas solidárias

"(...) Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena". Certezas, por Mário Quintana.


Doe novelos e sobras de lã para aquecer alguém no próximo inverno. A campanha de Beatriz Andrade recebe doações o ano todo para o Projeto Luz. Conheça o trabalho e obtenha mais informações na galeria da Beatriz no Flickr www.flickr.com/photos/29959328@N06/ ou no grupo Passo a Passo: http://www.flickr.com/groups/287400@N25/discuss/72157626143299301/

Feliz semana! Beijos, Amor, Paz e Luz!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lidia, agradeço o comentário deixado no meu Picasa Webalbum ... As cores que você escolher para as suas criações são maravilhosas! Parabéns.
Um grande beijo da Itália.
Eu vou seguir você do meu blog, se você quer que eu vá ...
www.ilfilodiarianna @ blogspot.com

Arianna

Anônimo disse...

Scusami ho scritto male... Sorry!
www.ilfilodiarianna-ari@blogspot.com

Arianna

Ana Paula disse...

Oi Lidia,
a manta vai ficar linda, parabéns pela iniciativa.
Já conhece a Salinha do Crochê e a Salinha da Fotografia, quando puder dê uma passadinha nos meus blogs.
Abraço,
Ana Paula
Salinha do Crochê
Salinha da Fotografia