sexta-feira, 9 de abril de 2010

Altar da Luz

Senhor da Luz
Me ilumina a razão
Me inspira lucidez
Desfaz a teia da ilusão
Me faz compreender
A eternidade de viver
Me ajuda a responder
Quem eu sou e o que vim aqui fazer.

Senhor da Paz
Acalma em mim o coração
Me ensina a amar
Sem o apego da paixão
Me faz reconhecer
Tua presença amada em mim
E sem receio algum
Te ver em Todos
Pra saber que Tudo é Um.

Senhor de Amor
Me dá tua mão, me faz feliz. Oração da Luz, canção de Edson Aquino.

Feliz final de semana! Beijos, Paz, Amor e Luz!

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá
Que lindo,Lidia!!!
Bj
Nilda

Nile e Richard disse...

Oi Lidia.
lindíssimo o seu altar.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Elaine Ligero disse...

Lidia,
Seus trabalhos são sempre tão lindos, tão alegres! Parabéns!
Abraços e boa semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Carmina disse...

jo! eres como un verano permanente de color y alegria...

Maria Flor Atêlier disse...

Oi amada!
Amei, lindo, perfeito.
Amo tudo que você faz, sou suspeita. rss
Beijão pra vc uma semana de muita luz.
Alê

Cynthia Augusto disse...

Amei teu trabalho muito lindo e original.

Marcia Cinto disse...

Lídia, Linda, prestimosa! Uma verdadeira Fada inspirada por Deus.
Parabéns.
Marcia Cinto