sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Viva Santa Bárbara!

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graça a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem o poder de dominar a furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Santa Bárbara, rogai por nós!

Hoje é dia de Santa Bárbara, senhora dos raios, dona dos ventos e das tempestades.
Que Santa Bárbara, acuda os aflitos, pacifique o mundo e acalme todos os corações!
Salve Santa Bárbara!
Salve Iansã! Salve Oyá!

Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

4 comentários:

La casita de Mar disse...

Que linda te quedó, me encantan con esos colores.

En España hay un refrán que dice: "Nadie se acuerda de Santa Bárbara, hasta que truena", me alegro que tú si te acuerdes y le hayas hecho este altarcito tan bonito.

¡¡Feliz finde!!, besitos

Maria Flor Atêlier disse...

Lindo como tudo que você faz amada.
Parabéns.
Beijão e ótimo fimd e semana.
Alê

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Linda homenagens.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
O melhor presente
è a alegria do teu sorriso
O poder do teu amor
A sinceridade do teu carinho
Enfim a tua amizade.
bjtos.Nile.

SuZana Duarte disse...

sou devota de stª bárbara, como posso obter um trabalho seu - pequeno oratório - dedicado a esta sta?