sexta-feira, 12 de junho de 2009

Simpatia de Santo Antônio

Santo Antonio Amarradinho, simpatia para arrumar um(a) namorado(a).

Hoje, Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada.
À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar, e faça um pedido a Santo Antonio para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa.
No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá até o dia em que começar o namoro.

"Santo Antônio! Santo Antônio!
Meu santinho tão querido,
Quero pedir, em segredo,
Que me arranje um marido.

Não é pra já... nada disso!
Que eu ainda sou criança,
Não posso ter compromisso,
Mas posso ter esperança...

Que vá o tempo passando,
Vá o senhor me arranjando...
Em todo o caso, a meu ver,
Já que o tempo é tanto assim,
Há tempo para escolher
Um bom marido pra mim.

Eu quero um moço fagueiro
Alto, bonito, valente,
Que ganhe muito dinheiro
E me dê muito presente.

Que seja rapaz direito
E não tolo atrevido,
Pois seja assim com o jeito
Do papaizinho querido.

Não é pra já, não senhor!
Mas... seja lá como for,
Mais dia ou menos dia,
Não quero é ficar pra tia!"

Oração a Santo Antônio, por Magdalena Léa.

Feliz Dia dos Namorados! Beijos!

Um comentário:

.. disse...

Qué precioso tu San Antonio Lidia!!
Como siempre te lucís con tus proyectos amiga..
Fui a ver el post que me habías hecho especialmente... gracias♥♥♥ sos un amor de persona y sabés que te quiero mucho Lidia.
Que pases un lindísimo finde!