domingo, 2 de novembro de 2008

Anjo da guarda, pérolas e crochê

"Guarda-me anjo da guarda, como sempre me guardou
guardando aquela lembrança dos meus tempos de criança que já se foi, mas ficou.
Guarda todos os sentimentos, a candura de menino; guarda todo o meu destino, minha fé, ternura e paz.
Guarda também a saudade que por pirraça ou maldade não vai me deixar jamais.
Guarda meus sonhos perdidos que nunca foram alcançados; guarda aqueles meus pecados tão ingênuos de menino, pecados tão pequeninos por certo já perdoados.
Guarda, afinal, a certezade ter trilhado o caminho do bem, razão e pureza; guarda também a riqueza do meu pobre coração.
Guarda, meu Anjo da Guarda, minha vida em tuas mãos."(autor desconhecido).

Uma linda semana de Amor, Luz e Proteção! Beijos!

4 comentários:

Elsa de Carvalho disse...

Oi Lidia!

Lindo, lindo esse colar...
Uma boa semana!

Bjinhos

La casita de Mar disse...

¡Hola Lidia mi niña!que bonito, me encantan los colores ye l angel de la guarda es mi preferido, ¡Feliz semana!, besitos.

Sonia Facion disse...

Olá Lidia!!!

Gostio muito do azul e esse colar ficou um encanto.

Uma boa semana prá vc tbm.

Sonia

.. disse...

Qué bello Lidia!! Y en color violeta, un color de transmutación!
Lindísimo tu trabajo amiga..
Te mando un beso grande y buena semana♥♥